domingo, 5 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÊ! TE AMO!

Hoje é aniversário do Fê, 30 aninhos, mas uma pele de 22!!!

Vamos fazer muita coisa legal hoje, tudo o que ele gosta... vamos comer pastel em um restaurante brasileiro, vamos comprar guaraná em um mercadinho brasileiro, vamos comer bolo de mousse, etc, etc, etc...

O Fernando já completou 1 mês, eu vou completar 1 mês na semana que vem... Estamos totalmente instalados, adaptados, adorando e os cachorros mais ainda... Eles passeiam umas 5 vezes por dia, andam de bonde, vão a parques onde os cachorros podem ficar correndo sem coleira na beira da "praia" (Lago Ontário), andam de suéter pra lá e pra cá e só recebem elogios dos canadenses... rs...
Meu curso começou há umas 3 semanas, estou aprendendo muita coisa, conhecendo pessoas muito diferentes de mim e isso é muito enriquecedor.
passeando pela vizinhança


Almoçando em um diner


uma parte de meu material - é muita coisa


os 3 garotos assistindo "O encantador de cães"

Um comentário:

Lelezissima disse...

Parabens Fernandao!!!!
Ci, a cachorada adora um agito... esse negocio de ficar em casa ao esta com nada! hahahah
Queria levar a Bela naquele Lago Ontario! .......