quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aconteceu uma coisa impressionante hoje!

Quase chorei.... Estão vendo essa luva solitária de molho aí embaixo?
Então, em meu primeiro dia aqui em Toronto, tava frio pra pemba e eu saí por aí de luvas, só que eu perdi uma delas na estação de metrô, com certeza quando eu fui comprar uma passagem na estação Pape (eu e o Fe tínhamos ido fazer matrícula na academia e eu sempre tiro a luva direita pra pegar coisas em minha bolsa).
Eu fiquei muito triste, muito triste mesmo, pq adoro essas luvas e foi minha irmã que me deu na primeira vez que ela veio visitar o Brasil depois de ter ido morar em Atlanta, eu ainda morava na Vila Madalena.
Desde então, quase 1 mês depois, não houve um dia sequer que eu não tenha pensado nessa luva perdida... Eu até fui em várias lojas procurar outro par pra comprar, mas nunca encontrei nada... Ontem, uma vendedora da H&M teve a pachorra de dizer que já recolheram todas as luvas da loja porque acabou o inverno....rs.... só pq a estação agora é primavera não significa que não vamos comprar luvas, tem até nevado...
Enfim, hoje eu tava indo pra escola e passei em frente ao setor de achados e perdidos do metrô, decidi entrar e arriscar..... não é que a luva solitária tava lá e só pela minha descrição a moça encontrou minha luva no meio de centenas de luvas perdidas!!!!
Eu quase caí pra trás qdo ela veio vindo em minha direção chacoalhando a luvinha!
INACREDITÁVEL, né? E olha que o setor de achados e perdidos fica em outra estação bem longe de onde eu tinha perdido a luva.
País organizado é isso aí! Aqui o pessoal deixa carrinho de bebê na calçada das casas e ninguém mexe (sem o bebê dentro, é claro)!

2 comentários:

Lelezissima disse...

WooooHooooooo
Que lindo que voce achou....
There are things that are meant to be.... ela voltou pra vc! :))

Shirley Stamou disse...

Essa foi ótima!
Que legal que vc achou!:)
Obrigada pela dica do pó MAC lá no meu blog.
beijos,