segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lerdeza Canadense

Os canadenses são muito simpáticos, educadinhos e tudo mais, mas são lerdos demais. Eu já tinha ouvido dizer sobre isso e agora tenho certeza... por exemplo:
- um cartão de desconto da M.A.C. leva de 4 a 6 semanas pra chegar em sua casa (o curso de maquiagem vai ter acabado e eu ainda não vou ter recebido o cartão, e eu preciso comprar maquiagem durante o curso)
- nosso zelador demora mais de uma semana pra atender a uma solicitação das mais simples, como mudar o número de direcionamento do interfone
- minha escola demora mais ou menos 1 semana pra responder a um simples e-mail, isso quando responde
- meu reembolso de 2 cursos que eu cancelei tá levando mais de 1 mês pra chegar pelo correio
- uma amiga minha, que é atriz, vai ter que esperar 6 semanas pra receber a resposta de um agente, sobre se ele aceita agenciá-la ou não.
e por aí vai... pra quem tá acostumado com o ritmo frenético de SP, isso aqui fica parecendo Biritiba Mirim, ou até pior....rs...

2 comentários:

Cíntia Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lelezissima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.