domingo, 22 de fevereiro de 2009

Primeiro Post

Bom, é isso, o primeiro post...há algum tempo venho lendo blogs (nada demais, na minha lista de acessos diários estão dois sobre o seriado Lost e eventualmente vejo outros sobre como é a vida no Canadá, ambos os casos por motivos óbvios) e decidi que era hora de ter um. Como dá para ver lá em cima, vamos falar de tudo aqui. Mas mais especialmente dos preparativos e da nossa viagem para Toronto (e sobre Lost também).

Quando digo nós, quero dizer eu e minha esposa, que, quando estiver afim, também vai escrever por aqui para contar nossa experiência de 5 meses como estudantes lá em Toronto ou sobre o que mais quiser. Nossos dois cachorros, embora imagino que tenham coisas bem interessantes para dizer sobre a experiência deles, prefiraram não dividir seus pensamentos conosco aqui.

Sou um ator tradutor, embora nos últimos três anos tenha sido muito mais um tradutor ator...quem sabe isso não muda ao chegarmos em Toronto, já que vou para lá justamente para estudar interpretação ("drama" como eles dizem por lá) e RTV e cinema, que é a área em que acabei de me formar.

Minha esposa por outro lado, vai para estudar maquiagem, uma provável profissão que foi um hobby por tempo demais e agora, esperamos, vai se desenvolver o bastante para definitivamente se tornar uma profissão.

Então, é isso, obrigado por acessarem e por terem tido a paciência de chegarem até aqui...espero que gostem!

Um comentário:

Adriana Costa disse...

Bom dia meus queridos!!!! Adorei a idéia do blog!!!! Vou acompanhar sempre, especialmente porque vcs escrevem sobre meus dois assuntos favoritos no mesmo lugar: maquiagem e atualmente LOST! Adorei a idéia da contagem regressiva e da progressiva!!!! Foi demais!!!!
Desejo boa sorte e que vocês consigam realizar tudo o que planejaram e quem sabe, mais!!!!
Vou sentir saudades, ainda mais sabendo que é tão longe e não dá pra encontrar quando der vontade....
Amo vocês! Mantenham o Skype ligado e se precisarem de algo aqui, podem contar comigo!
Um beijo enorme!