domingo, 22 de fevereiro de 2009

Apresentação - Cíntia

Eu sou a Cíntia, 34 anos, arquiteta (mas não pratico), tradutora e maquiadora. Maquiagem é minha vida, acordo e durmo pensando nisso. Estudei maquiagem profissional no SENAC em SP, mas fiz pouca coisa no Brasil, quero estudar maquiagem em Toronto, maquiagem social, para tv, foto, cinema, teatro, maquiagem de caracterização, com aerógrafo, etc... tudo o que tenho direito... quero viver disso....
Estou super ansiosa pra começar meu curso no George Brown College-Yorkville School of Makeup and Esthetics, em Toronto, o curso começa em 18 de março. Estamos nos preparando pra deixar o Brasil e ficar lá até agosto.
Nossos 2 cachorros vão com a gente, o Chico, um yorkshire, e o Zeca, um poodle caramelo.
Bem, nesse blog quero falar sobre nossa aventura em Toronto e também sobre maquiagem e afins. Beijos!
trabalho de conclusão no SENAC - maquiagem do futuro
a executiva, a senhora, a adolescente, a dona de casa e a noiva

minhas queridinhas da M.A.C.

um dia trabalhando em uma produtora

eu passando as férias em Atlanta com minha irmãzinha

Nenhum comentário: